DAY LIMNS é destaque no festival Best of Blues and Rock 2023 em semana de lançamento

Principal nome do POP Rock brasileiro, DAY LIMNS é uma das principais atrações do festival Best of Blues and Rock 2023 que acontece neste final de semana em São Paulo. A Diva sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no domingo, 4 de junho, mesmo dia de Tom Morello, icônico guitarrista do Rage Against the Machine, Goo Goo Dools, Buddy Guy e Ira!.

Fotografia colorida de Day Limns - Festival Best of Blues and Rock 2023 - Divulgação
Day Limns – Festival Best of Blues and Rock 2023 – Divulgação

Os ingressos podem ser comprados no site da Eventim ou na bilheteria do Estádio do Morumbi (sem taxa de conveniência), e os valores variam entre R$ 450 e R$ 1.200. Na semana seguinte da apresentação, dia 8 de junho, a artista apresenta novidades de sua nova era que teve início com “Vermelho Farol.

Acompanhada por Isadora Sartor, Johny Bonafe (ex-Glória) e Vitor Pereceta, a cantora apresenta ao vivo os grandes sucessos de sua carreira, mas, principalmente, dá vida às canções lançadas no primeiro álbum de carreira da artista: Bem-vindo ao Clube. Singles como “Clube dos Sonhos Frustrados”, “Finais Mentem” e “Isso não é Amor”, parceria com Lucas Silvestre, e “Muito Além”, parceria icônica com Di Ferrero, prometem fazer todos cantarem a plenos pulmões.

Além disso, DAY LIMNS também apresentará a recém-lançada “Vermelho Farol”, que deu início a nova era da cantora que irá apresentar temas ainda mais profundos – e por que não polêmicos? – em uma identidade que consagra a artista como O nome do POP Rock do país.

“Eu estou criando uma identidade musical muito forte que, apesar de percorrer por diversos estilos e gêneros musicais, bebe muito do rock n’roll. Cantar neste palco, ao lado de nomes tão icônicos, é a prova que estamos deixando nossa marca e que etsou no caminho certo”, comemora a artista.

DAY é um dos principais nomes atuais do POP Underground e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

SERVIÇO:

Best of Blues and Rock 10 anos

Data: Dias 2, 3 e 4 de junho de 2023

Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral -Ibirapuera – São Paulo

Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)

Ingressos: a partir de R$ 450,00 (meia-entrada)

Vendas online: Link ou na bilheteria na entrada do festival, nos dias dos shows.

Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.

Realização: Dançar Marketing

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.

Sobre o Best of Blues and Rock

Em 2023, o Best of Blues and Rock chega a sua décima edição. Concebido pela Dançar Marketing em 2013, o festival marcou sua história pelo ineditismo de conectar gêneros como Blues, Rock e Jazz a uma série de ações e ativações envolvendo cultura, acessibilidade, tecnologia, educação e inovação.

Ao longo de sua trajetória, realizou mais de 300 atividades, reuniu um público superior a 1,4 milhão de pessoas, e demonstrou seu total apoio à música, trazendo para seus palcos artistas nacionais e internacionais em performances exclusivas e contagiantes.

Muito além do entretenimento, o Best of Blues and Rock é um resgate ao legado cultural e às raízes do gênero musical que transformou o mundo da música e permanece influenciando outros gêneros como Jazz, Pop, Hip Hop, Rock e R&B.

Nessa última década já passaram pelo palco do festival artistas icônicos e referências globais como Buddy Guy (que retorna com sua “DamnRightFarewell Tour” em 2023), ZakkWylde, Kenny Wayne Shepherd, Tom Morello, John 5, Keb’Mo’, Quinn Sullivan, Richie Sambora, Joe Satriani, Jamie Cullum, George Benson, Jimmie Vaughan, Charlie Musselwhite, Ben Harper, e Joe Perry;

E artistas nacionais como: Ari Borger, Artur Menezes, Irmandade do Blues, Igor Prado, Andreas Kisser, Di Ferrero, Cacá Magalhães, Francisco El Hombre, Vitor Kley, Orquestra Jazz Sinfônica, YohanKisser, Cara do Metal, Lan Lanh e outros.

Sobre a Dançar Marketing

Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento.

São mais de 40 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de pessoas em seus 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Big Bands, Cantos e Contos, Cine na Praça Cosipa, Circuito Musical, Clássicos Internacionais, Concertos Instrumentais, Concertos Populares, Criação Teatral Volkswagen, entre outras.