Elo anuncia pré-venda exclusiva do Coala Festival 2024

Elo, uma das maiores empresas de tecnologias de pagamento do Brasil, anuncia mais uma parceria de peso para a sua vertente de música: a pré-venda exclusiva de ingressos do Coala Festival Brasil 2024 – um dos principais eventos de música nacional, no ano em que completa 10 anos de existência, com arte e protagonismo à música brasileira.

Fotografia colorida do Coala Festival Brasil por @juliabandeiraph
Coala Festival Brasil | Foto: @juliabandeiraph

A abertura da pré-venda ocorrerá na última segunda do mês, dia 26/02, em formato exclusivo para clientes Elo – cada portador de cartão poderá comprar até 6 ingressos por CPF e desfrutar da facilidade de parcelamento em até 10x. A pré-venda seguirá por 7 dias ou até acabarem os estoques disponíveis.

Os valores para a pré-venda são: ingressos para 2 dias por R$ 260; e o completo, incluindo os três dias do Coala Festival Brasil, por R$ 370. Ingressos para apenas 1 dia de evento não estarão disponíveis durante o período de pré-vendas.

O site oficial para comprar ingressos é o Link

“Nossa visão como marca é ser uma das empresas mais engajadas em promover e incentivar a música brasileira. Queremos estar onde a música e os ritmos brasileiros estão e o Coala Festival é referência no fomento a artistas nacionais”, afirma Giordana Luna, gerente-executiva de marketing da Elo.

O Coala Festival Brasil 2024 acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. Demais informações sobre line-up e horários serão anunciadas em breve.

Sobre o Coala Festival Brasil

Em 2024, o Coala Festival Brasil completa 10 anos e já não é mais apenas um festival. Ao longo dos anos, a marca Coala foi ganhando novas camadas e ampliando sua atuação para diversas áreas dentro do ecossistema da música, não só fomentando o cenário nacional, mas também exportando para o mundo o trabalho de artistas brasileiros | Link

Sobre a Elo

Fundada em 2011, com foco em cartões de débito e crédito, e desde então ampliou sua atuação para outros negócios. Com uma plataforma tecnológica proprietária e local, que garante mais agilidade e flexibilidade para atender as necessidades dos clientes, a companhia por meio de uma rede abrangente de portadores de cartões, estabelecimentos comerciais, credenciadores e emissores para apoiar as empresas em suas demandas de pagamentos no Brasil e no mundo.

Com a missão de fomentar a inclusão de pagamentos digitais no Brasil, a Elo oferece uma variedade de produtos de pagamentos para todos os perfis de pessoas e empresas, incluindo um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos, especializados e de benefícios.

Com um DNA brasileiro e inovador, a Elo também oferece soluções customizadas para empresas, seja por meio das plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou de consultoria de dados especializada em gerar mais negócios para os seus parceiros.