Roberta entrou declamando algo e foi misturando as histórias e dizeres num monólogo que podemos chamar de caos. No bom sentido da palavra, porque foi demais. Em seguida ela chamou KL Jay, um dos mais respeitados DJs do Brasil, integrante do Racionais MC’s. Os dois formaram uma dupla incrível ao misturar música, relembrar histórias antigas, ler cartas da 5° Série, poesia e dançar ao som das músicas que agitavam os bailes do Sintonia antigamente. 

Foto: Diogo França | @difgomez

Estrela D’Alva ofereceu ao público uma apresentação maravilhosa, cheia de arte e entrega. Além disso, relembrou como era escutar as fitas K7 e a sofrência por amor nos anos 90. 

“Todo mundo passa por esses momentos de sofrer por amor. A gente vai transformando isso em música e poesia e, as grandes obras foram possíveis por causa de amores que não deram certo. O Blues, o rap, e vários outros estilos trazem isso sempre”. Comentou Roberta.

Foto: Diogo França | @difgomez

Para encerrar Estrela D’Alva pediu para o público afastar as almofadas que estavam no chão e dançar passinhos ao som de músicas que embalaram (e embalam) algumas das principais festas de São Paulo. 

 

Agradecimento especial: Renata Barros / Comunicação Sesc Avenida Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *