Foto: Diogo França | @difgomez

A Maze, rede de lojas de sneakers e streetwear, realizou sua terceira edição do Maze Fest. O evento aconteceu dia 01 de dezembro (domingo) no Expo Center Norte em São Paulo. O festival é a maior feira de streetwear da América Latina e contou com campeonatos de skates, feira de sneakers, talks, exposições de arte e shows.

O show foi o primeiro de três atrações que se apresentaram no evento. Seguido do Dead Fish veio CPM 22 e, para fechar a noite, o rapper Djonga. Os outros dois shows não pudemos cobrir por motivos de passar mal e ter que sair correndo do evento. Mas tudo bem. 

O Dead Fish trouxe para o show um repertório que passa pelos principais sucessos da banda. Músicas como Inevitável Mudança, Sangue nas Mãos, Zero e Um, Queda Livre e outras. As duas últimas foram Sonho Médio e Bem Vindo. Em uma das primeiras músicas uma fã invadiu o palco e cantou junto com a banda por um breve momento. 

Foto: Diogo França | @difgomez

Além das músicas, Rodrigo Lima, vocalista da banda, ainda agitou a roda de bate-cabeça e soltou várias palavras de protesto contra o governo.

E para o público presente: “Vocês acham da hora o fato de ter tênis caro, e tudo bem, é legal mesmo. Mas muito melhor que ter tênis caro é ter saneamento básico”. Comentou Rodrigo durante uma música e outra. 

Foto: Diogo França | @difgomez

Foi literalmente um show da primeira à última música. Não tinha como ficar parado ou deixar de cantar junto. Ainda mais quando se é fã da banda como eu. Conheço o Dead Fish desde meados de 2004/2005. Quem me apresentou a banda foi o Ricardo (Cocão), velho camarada do bairro em que morei praticamente minha infância toda. Obrigado, Cocão!

Os 28 anos de carreira da banda só têm trazido mais motivos para seguir em frente. O último álbum do Dead Fish – Ponto Cego – 2019,  traz 12 músicas inéditas, com a mesma qualidade de sempre. 

Nos vemos na próxima, Dead Fish.

 

Sobre o Maze Fest

O festival teve uma estrutura completa, em mais de 7.000 metros quadrados que abrigou stands, com novas marcas e marcas já consolidadas e público estimado em 10.000 pessoas. Alguns dos principais lançamentos programados para o segundo semestre foram realizados durante o festival! Além disso, o evento também abrigou palestras, exposição de arte, campeonato de skate, shows e feira de Sneakers.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *