Mais uma cobertura do Prata da Casa, do Sesc Pompeia, realizada com sucesso. O show, realizado na comedoria do Sesc, foi lindo do começo ao fim.

Foto: Diogo França | @difgomez
Foto: Diogo França | @difgomez

Quem abriu a noite musical foi a ilustríssima Luiza Brina. Luiza é cantora, compositora, arranjadora, produtora musical e multi-instrumentista. Ela está em turnê com o show do último disco, “A Toada Vem É Pelo Vento”. A artista mineira revisita a obra, mesclando em seu repertório composições próprias e em parceria com nomes como Luizga, César Lacerda e Thiago Amud.

O show da Luiza é lindo. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ou não conhece o trabalho dela, corre nas plataformas pra conhecer pois vale demais!

Na sequência, Fabriccio subiu no palco, com musicalidade, leveza, carisma, músicas lindas e encantou o público. Tirou o povo do chão em algumas músicas e manteve todo mundo curtindo junto do começo ao fim.

Fabriccio fez um show exclusivo do disco “Selva”. Esse trabalho abre caminhos para falar sobre leveza e afeto; e o amor cantado por um homem negro em tempos de violência.

Agradecimento especial: Assessoria Sesc Pompeia