Com uma carreira que transita entre dois idiomas, português e inglês, o cantor e compositor Zeeba afirma sua naturalidade brasileira com o lançamento de seu último álbum, Tudo Ao Contrário (2022), composto inteiramente na língua portuguesa. A turnê do disco mistura indie pop e influências nacionais do artista, em um repertório híbrido com faixas acústicas e eletrônicas em versão adaptada com banda e piano.

No dia 2 de fevereiro (quinta-feira), Zeeba faz o primeiro show da tour em 2023 no Blue Note São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui).

Fotografia colorida do música Zeeba por Heloisa Vecchio
Zeeba | Foto: Heloisa Vecchio

“Serão momentos mais calmos e outros mais agitados. É um conceito híbrido, trazendo ainda as músicas do meu trabalho mais recente, em português. Também vou explorar o piano de cauda, instrumento por qual estou apaixonado nos últimos anos”, explica Zeeba. Canções como “Tudo Que Importa”, “Teu sim, mas não”, “Amarelo e Vermelho” e “Vontade Lunar” estão confirmadas no setlist.

Conhecido pelos sucessos “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, lançados ao lado de Alok e do produtor Bruno Martini, Zeeba leva ao público paulistano uma versão mais intimista de suas músicas baseadas em relatos de amor, positividade e dos desafios das relações humanas. Neste ano, o artista se prepara para apresentar novos projetos em solo brasileiro.

Serviço:
Zeeba apresenta a turnê “Tudo Ao Contrário” @ Blue Note São Paulo, SP
Data: 2 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 22h30
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – 2º Andar – Consolação, SP
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/zeeba/


Sobre Zeeba
Zeeba é formado pela Musicians Institute, em Los Angeles, de onde carrega a virtuosidade de produzir e cantar em português e em inglês. Em 2015, foi vencedor de um Grammy Amplifier, prêmio para talentos jovens no mercado, com a ex-banda Bonavox, na Califórnia. “Hear Me Now”, feita por Zeeba com Alok e Bruno Martini, tem mais de 600 milhões de plays no Spotify e mais de 450 milhões de visualizações do videoclipe no canal oficial da Spinnin’ Records no YouTube.

Também é a música feita por brasileiros mais ouvida na plataforma. Em 2020, lançou o EP Never Too Late e o álbum Reset, inaugurando um período mais orgânico de seu trabalho, com composições em português ao lado de diferentes nomes como Manu Gavassi, Mallu Magalhães e Mariana Nolasco.